Menu
PARCEIROS
radio LOGOS FM, SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, mensagens biblicas pregações e estudos biblicos toda hora com Pr. Alcides do M.E.Sermão da Montanha, com intervalos musicais RadiosNET
Notícias
30/08/2010
Cachorros podem identificar doenças antes que fiquem graves, diz estudo

Os cachorros já conseguem farejar drogas, a diabetes, o câncer e até explosivos. Agora, uma pesquisa sugere que eles também podem ser treinados para sentir o cheiro de doenças antes que elas se fiquem graves.

Os cachorros e ratos “bio sensores” poderão ser usados em aeroportos e em outros espaços públicos para farejar gripes como a influenza e outras doenças. É o que diz um estudo do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos, revelado nesta quarta-feira (25) pelo site Popsci.

Aparentemente, o excremento de animais infectados tem um cheiro diferente do de um animal saudável. Esse é o primeiro estudo a mostrar que o cocô pode ser usado como um indicador de doenças.

Fonte: R7

Notícias anteriores
Logos FM - **ZYM915** - (12) 3941-8655 / 3913-2313 - Av. 23 de Maio Nº 170 - São José dos Campos - São Paulo
(c) 2012 - Agencia Sjc - Direitos Reservados - Licenciado para RADIO LOGOS FM - O conteúdo do site é de inteira responsabilidade de seus mantenedores, licenciados ou colaboradores. Os direitos dos conteúdos publicados pertencem exclusivamente as suas fontes, reproduzidos ou veiculados com a finalidade de divulgação e informação. Termo de Uso. Política de Privacidade. Painel Administrativo. Permalink.